DETIDO, Mandante do caso KALUPETEKA

terça 19 outubro 2059 57513 ações

DETIDO, Mandante do caso KALUPETEKA

Jovem de apelido Bruno Miguel residente Na Lunda Norte, foi apanhado ontem pelas autoridades angolanas quando tentava embarcar num autocarro que se dirigia para Cabinda, o mesmo fazia-se acompanhar de 500.000.00kz.
O mesmo ainda disse as autoridades, que se preparava para organizar um golpe de estado contra o Governo de José Eduardo dos Santos.
A policia acredita que mais pessoas estejam envolvidas, entre elas o Jovem Lwis Pinto residente em Luanda onde exerce a função de cobrador de táxi.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3