Equipa do Olissippo Castelo Distinguida como a Melhor do Mundo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51723 ações

É mais um prémio internacional que vem enaltecer o turismo e a qualidade prestada nos vários hotéis de norte a sul do nosso país, desta vez em votação estava a distinção para o prémio da melhor equipa hoteleira do mundo e contou com os votos de mais de 83 milhões de turistas de todos os cantos e recantos do mundo.

Este prémio foi criado no ano de 1980 com o âmbito de distinguir os funcionários das unidades hoteleiras inscritas, e desde então tem contado com cada vez mais participantes e foi a primeira vez que tamanha distinção recaiu sobre uma equipa Portuguesa, o que é de louvar, foi também a primeira vez que a votação ultrapassou os 50 milhões de votos e nunca se tinha registado tamanha discrepância entre o 1º e o 2º lugar, segundo pudemos apurar a diferença foi superior a 20 milhões de votos, deixando para trás famosas equipas como a do Burj Al Arab, o icónico hotel do Dubai.

A concurso foram mais de 2500 equipas Portuguesas, o que representou um aumento de cerca de 7 por cento em relação ao ano transacto, num total de quase 1 milhão de equipas de todo o mundo!

Infelizmente até ao fecho desta edição não foi possível obter declarações de nenhum dos membros desta equipa mas contamos que muito em breve seja possível partilhar as mesmas com os nossos leitores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança