Macaco morre engasgado com uma banana no Zoo da Maia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57730 ações

O Macaco mais conhecido do país, Fernando Madureira, foi hoje, encontrado sem vida na jaula do zoo da Maia. Segundo fonte ligada ao parque zoológico, o primata antropoide, ainda foi assistido no local, mas acabou por não resistir. A mesma fonte, revelou ainda, que junto ao Macaco, foi encontrada uma casca de banana, e os veterinários do parque, acreditam que esse alimento tenha sido a causa da morte. Nas últimas semanas, Fernando Madureira, apresentava comportamentos agressivos sempre que era alimentado, e para segurança dos funcionários do Zoo, ficou privado de alimento durante vários dias. A ganância por alimento, levou-o à rápida ingestão que acabou por ser fatal.

A Federação Portuguesa de Futebol, em comunicado, já apresentou as condolências aos restantes primatas, e acrescentou ainda, que esta noticia abalou drásticamente os planos futuros da Instituição. Também, através das redes sociais, a máfia do norte, lamentou a morte do seu lider.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança