Veja a surpresa no final - Esta notícia está a tornar-se viral

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20024 ações

Vai ler até ao fim? Não deixe de o fazer, prometo que no fim tem uma surpresa realmente surpreendente.

Estudos recentes da equipa de investigação de estatística sociológica da Universidade de Penelopolis, nos Estados Unidos revelam que:

Milhares de pessoas partilham notícias indefinidamente.

Tal como outras esta notícia pode tornar-se viral só depende de ser partilhada é isso que a torna viral - o contágio.

O conteúdo muitas vezes nem é lido.

A propósito....
Está a saltar linhas para chegar mais depressa ao final?

Também é um hábito muito comum entre os leitores apressados frequentadores do facebook, só quer dizer que é normal.

Ainda continua a ler? Ótimo.

Notícias com imagens são mais lidas e criam mais confiança no leitor.

Normal não é o mesmo que bom, sério, esperto, cuidadoso, interessado...

Só quer dizer que é normal, ou seja quer dizer que pertence a um grande número de pessoas que fazem sempre as "coisas" da mesma forma.

Pode querer dizer que não tem ideias próprias ou que pertence à maioria.

Incluir referências a estudos científicos validados por uma universidade estrangeira cria nos leitores curiosidade e vontade de continuar a ler.

Bom, só queria salientar que este sítio de notícias, chamado 24hnoticias é um local para se inventar e fazer publicar uma notícia falsa, uma piada ou mesmo um rumor que pode ser perigoso. O perigo principal está no seguidismo e falta de critério com que partilhamos as publicações dos conhecidos.
Se acrescentar-mos o "ruído" criado pelos comentários ou pela conversa "cara a cara" e já não face to face, uma publicação inventada pode tornar-se num caso, empolar com a falta de conhecimentos do público como sempre aconteceu com os boatos.

É exatamente o que se passa nesta notícia. Embora seja falsa apenas na referência a "estudos científicos de uma universidade". Lembre-se que a universidade ou os cientistas podem nem existir mas a referência faz acreditar muito boa gente em qualquer coisa.

Tinha prometido que no final encontrava

1 surpresa

Ana Pereira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança