Funcionários de hotel apanhados em orgia

terça 19 outubro 2059 97714 ações

Funcionários de hotel apanhados em orgia

Vários funcionários de um unidade hoteleira em Lisboa, foram esta manhã apanhados em flagrante por um cliente, numa orgia em plena recepção do hotel.
Os Funcionários do Hotel Príncipe Lisboa, Diogo Chaparro, Alexandre Guerra, Breno Freitas, Nelson Silva, Carlos Vicente e Nuno Canoso, esperaram que o Chefe (e único macho daquele hotel) Luís Amado saísse, para se começarem a comer uns aos outros.
Testemunhas relatam que se tratou de uma surra de piroca inacreditável e ficaram chocados com tamanha paneleirice.
O ministério publico vai agora instaurar um processo-crime a estes individuos, pois diz se tratar de uma bichanice passível de pena de prisão até 50 anos.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3