Mulher errabada a sangue frio em Gondomar

terça 19 outubro 2059 27518 ações

Mulher errabada a sangue frio em Gondomar

Três homens errabaram a sangue frio uma mulher no centro de Gondomar em plena luz do dia. O crime ocorreu hoje por volta das 15h30. A policia já deteve 2 dos suspeitos, o terceiro ainda se encontra a monte. A vítima, com 37 anos, afirmou que nunca tinha feito sexo com três homens, mas que até não desgostou.
Uma vizinha da vitima que assistiu a tudo, diz estar chocada com o que viu. -"estou cbocada, coitadinha dela, ficou com aquela bilha toda arrebentada".

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3