Toyota Avensis D4D considerado o pior modelo de carros feitos pela Toyota

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71479 ações

Toyota Avensis tem vindo a piorar a sua prestação na estrada, muitos afirmam ter sido um otimo carro nos 3 primeiros anos! Após os 3 anos o modelo tem vindo a dar muitos problemas e não só a nível de motor como também a nível ambiental!
Toyota Avensis conhecido como um carro com muita pouca potencia, é alvo dos seus próprios proprietários! Como o modelo é bastante fraco os proprietários destes veiculos de 4 rodas têm tendencia a exagerar no Oxido nitroso que enfiam nos automóveis, pois sem ele já não podem andar a realizar corridas ilegais!
Um dos casos mais conhecidos sobre o assunto, é o automóvel toyota avensis D4D da telheira, os moradores sentem-se descontentes com a sua presença e já é alvo de tentativa de ataques terroristas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança