Jovens são detidos pelas autoridades em Porto Salvo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 25 junho 2059 54026 ações

Jovem de 24 anos (rapaz da direita, na fotografia) é detido pelas autoridades em Porto Salvo por excesso de exercício físico. André Quifundi, natural de Oeiras, foi processado pelo próprio Ginásio (nome não divulgado para proteção do mesmo) por se apresentar numa forma física invejável e por fazer todo o público feminino cair de queixo no chão. Foram várias as vítimas ao longo desta semana, e a empresa responsável pela exploração do ginásio decidiu tomar uma ação legal.
O seu cúmplice (rapaz do lado esquero da fotografia), jovem de 25 anos, natural de Carcavelos, foi identificado como o cabecilha deste resultado de acontecimentos.
Os dois aguardam julgamento na próxima semana.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança