Vaga de calor a partir de amanhã

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92480 ações

As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para estes dias, são de calor intenso, nomeadamente para a região do Alentejo, onde se vão registar temperaturas muito elevadas, mesmo durante a noite, pelo menos, até meados da próxima semana.
A previsão aponta para 30ºC de máxima, temperatura que se vai manter nos próximos dias, e até subir aos 35ºC, sendo as temperaturas mínimas também mais elevadas, a rondar os 20ºC.

A propósito dos avisos emitidos pelo IPMA, sobre a previsão de temperaturas elevadas para os próximos dias, a Direção-Geral da Saúde recomenda algumas medidas de prevenção, destinadas à população em geral, que passam por se manter hidratado (devem ingerir-se muitos líquidos, principalmente água) e protegido do calor, evitando sair de casa nas horas de maior calor e mantendo a casa fresca.

Estas são as recomendações gerais, mas há, para além destas, medidas específicas para pessoas mais vulneráveis aos efeitos do calor, como crianças com poucos anos de vida, pessoas com mais de 65 anos, portadores de doença crónica, entre outros, e que podem ser consultadas no sítio da DGS, na internet.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança