À procura do aluno prodígio da FAUL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51448 ações

Desde esta sexta passada foi aquando Álvaro Guilherme Teles, secretariado-geral dos Serviços de Instrução Espacial, conhecida como a NASA portuguesa, lançou o candidato pretendido para o projecto a realizar em parceria com a Universidade de Lisboa. Ainda não há dados concretos sobre o que envolve esta parceria apenas se sabe que os Serviços de Instrução Espacial pretendem até 2021 lançar na plataforma Europeia uma sonda para Marte e outra para Júpiter mais concretamente para a sua lua mais famosa, Europa.
Após 6 meses de observação de variados cúrriculos de alunos da Universidade de Lisboa a equipa de Álvaro Guilherme Teles descobriu qual o seu pretendente, este é nada menos que um aluno da Faculdade de Arquitetura de Lisboa, frequenta atualmente o 4º ano, morador na Bobadela este jovem estuda Arquitetura com especialização em Urbanismo.
Quem será este aluno? Porque terão os SIE o seleccionado? Em entrevista com o Presidente da Faculdade, o doutor José Pardal Monteiro, ele terá dito que o aluno já se teria destacado noutras áreas nomeadamente na especialização de criação de áreas de sombreamento ambulatórias e na decisão de abate das palmeiras da própria Faculdade. Quando perguntámos ao director em que aspeto o aluno foi o centro das atenções para tal decisão, ele riu-se entre dentes e disse apenas que não eram precisas de tantas palmeiras.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança