Fiat Único i.e. no radar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28776 ações

Foi interceptado esta sexta feira na A23 sentido Abrantes - Lisboa, um Fiat Uno pelo que a brigada informa trata-se de um Uno turbo de motor a gasolina que circulava a pelo menos 289 km/h e o tenente José Antônio Silva da brigada ainda disse para o jornal do Ribatejo que parecia um "caixão sem rodas com luzes dos chineses, a voar" diz ele em forma de até feliz. Este foi difícil de apanhar tiveram de ligar para a central da BT a pedir o Subaru Impreza que também só foi possível interceptar o Fiat porque este teve que travar por causa de uma curva e assim foi possível apanha lo com o Subaru de 400cv. Informa o Sr que conduzia o Fiat a alta velocidade e ainda acresescenta " tiveram sorte".
Segui para tribunal por várias infracções e segunda feira e presente a justiça e o carro para perícia técnica em Lisboa no concessionários da BT.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança