Justin Bieber agride Selena Gomez

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

quarta 10 agosto 2059 68148 ações

Depois de uma grande discussão entre os dois nós comentários da rede social Instagram, o artista Justin Bieber, combinou, com a sua ex namorada, Selena Gomez um encontro para " resolverem a situação dos dois, de uma vez ", Justin Bieber com esta conversa convenceu a jovem cantora de que iriam talvez voltar a ter uma amizade.
Ao chegar ao local combinado, Justin Bieber começa a discutir com Selena Gomez, uma discussão que deu origem a socos e pontapés da parte do cantor!
Selena Gomez, passado umas horas conseguiu sair so local, e apresentou queixa na esquadra, Justin Bieber está detido para interrogatório. O cantor não confessa, e não quer falar sobre o assunto com as autoridades.




Em atualização...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança