Aula de Yoga no Desabrochar da Primavera

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33677 ações

~ Namastê! ~

Chegou a Primavera.
As flores abrem-se e os animais saem das suas tocas, renovados e cheios de energia. Nós, Seres Humanos, fazemos parte deste ciclo, respeitando as fases da Natureza. O Inverno e o seu pedido de recolhimento e interiorização foram importantes para descansarmos e refletirmos no que deve ser largado. A Primavera é a meia estação ideal para limparmos de vez aquilo que já não nos serve para este novo ano astrológico. Assim, a prática desta manhã dedica-se a isso mesmo, a limpar!

As posturas e técnicas de respiração (asanas e pranayama) vão estimular os órgãos e acordar o corpo, revitalizando-o; no final, um relaxamento profundo dedicado ao detox mental, pois só conseguimos iniciar uma nova etapa mudando a nossa perspectiva da vida.

Investimento: 12Eur
Dia: Sábado, 25 de Março de 2017
Instrutora de Yoga: Barbara Aroucha
Inscrições: [email protected] - Amana
Local: Portal Zen Algarve, Estrada do Paraíso, Edificio Labisa, Bloco 2, Porta C, 8200-559 Ferreiras - Albufeira

~ Amor e Gratidão ~

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança