Pânico na Serra da Estrela

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69910 ações

Homens, Mulheres, e um cão, habitantes do Conselho de Seia, Distrito da Guarda, deram ontem o alerta às autoridades da Região Centro do País (assim a dar um pouquinho para a direita, mas numa zona alta), queixando-se de terem visto um indivíduo do sexo masculino - Homem - num aparente, mas notório estado de embriagues parcial, da metade dianteira esquerda do cortex inferior para baixo, assim como em ambas as duas pernas (e meia).

Segundo relatos de testemunhos masculinos, o indivíduo em questão, já bem bebido, espalhou o pânico na região das Penhas da Saúde na noite de 17 de Março, ao volante de um veículo 4x4 carregado de outros elementos de identidade desconhecida, mas conhecidos como o "Gang da Galharda".
Quem viu, diz que o malfeitor, ao volante do veículo 4x4 possivelmente furtado, teve a coragem de descer um passeio de quase 5cm de altura à saída de um Bar (...) da Região.
Falta no entanto ainda apurar a marca e modelo do mesmo, sabendo-se contudo, e de fonte insegura de alguns vizinhos Espanhóis, que seria um "Punheteiro" de cor escura, como a neve dessa fria e fatídica noite.
Esses mesmos populares masculinos, afirmam também que este perigoso desconhecido malfeitor, de aspecto rude, sem cabelos na cabeça, bebeu cerca de uma garrafa inteira, meio vazia, diante deles! [Houve ainda quem o reconhecesse, do ano anterior, acompanhado por outro indivíduo de gorro e chinelos de quarto de aparência idêntica, ligeiramente mais baixo, com barriga de Homem feliz, e mancando de um joelho a quando de presenças femininas].
Este perigoso indivíduo, definido como malfeitor, elemento do perigoso "gang da Galharda" é acusado de ter gerado o pânico numa festa privada, de uma conhecida albergaria, tendo ainda penetrado na cozinha de copo de vinho quase vazio em mão, e furtado 3 croquetes, 2 rissóis e 1 pastel de bacalhau, ameaçando acabar de beber o dito copo de vinho de uma assentada só!

Relativamente às testemunhas do sexo feminino, revelaram a este jornal, que os testemunhos masculinos são falsos, que o aspecto do Homem não era de malfeitor, afirmando o contrário, repetiam inclusivamente, e em coro, que se tratava de «um sujeito Macho, com pêlos no peito», e que aparentava ter ainda mais pêlos a sul-centro, dado que insistia em elevar o casaco "motard" exibindo a barriga dizendo: «Com este material, como-vos a todas suas fófinhas...!».
Estas testemunhas femininas apelam ao regresso deste bem-feitor, desejando que este cumpra a promessa, e agendam já uma manifestação em cuecas agendada para as 12h depois do nevão da manhã na zona da Torre.

Segundo o testemunho do cão, queixa-se apenas, que não lhe tocou nem um único dos 3 croquetes roubados ao dono daquilo tudo: o Sr. Lino, que gentilmente nos cedeu a imagem exibida, retirada de uma das câmaras de vigilância daquilo tudo.

As autoridades advertem, que caso vejam na rua este indivíduo, lhe ofereçam um copo de vinho, e uns croquetes frescos, acabados de fritar, e que para a próxima, se digne a oferecer ao cão alguma coisa, nem que seja um pastel de bacalhau!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança