Futuro promissor para atleta alentejana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54364 ações

Sporting Clube de Portugal não desiste de reforçar o seu "plantel" nas equipas de Atletismo. Depois de andar a rondar o excelente trabalho desta atleta, o Sporting decide apostar no seu futuro.
Inês Ludovino irá agora tentar mostrar o que vale. Vista como uma promessa do atletismo nacional, será que Inês Ludovino irá trocar as cores verdes do Clube da Natureza de Alvito pelo verde do Sporting Clube de Portugal?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança