Transferência milionária - Estrela em ascenção

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69435 ações

Alguns chamam lhe o jogador do século, outros admiram as suas capacidades, e alguns rendem-se ás suas habilidades. A maioria acredita que ainda possa vir a roubar bolas de ouro a Ronaldo, Messi e Neymar. Com apenas 15 anos, Miguel Hipólito, ex-jogador do ilustre Xarramense Futebol Clube começou hoje a integrar a equipa de u15 do grande Manchester United, através da tranferência que movimentou 15 milhões. Miguel afirmou na conferência de emprensa " só sei que aqui na Inglaterra `tá ca um frio... no meu rico alentejo`tá sempre mais abafadinho". Esta transferência não só trouxe uma nova estrela ás grandes ligas, como ajudou financeiramente o clube no qual Miguel se formou, o presidente do Xarramense FC citou na recente conferência de emprensa: "todo o nosso esforço foi recompensado, com a tranfêrencia conseguimos finalmemente fundos para remoledar o nosso magnífico pelado e desentupir o sistemas de esgotos do campo, os quais estão permanentemente entupidos á 5 anos, e pintar as bancadas, depois de estas serem construidas... um muito obrigado".
A sua magia vai deixar muitos de joelhos depois de Miguel lhe passar a bola por baixo das pernas, e muitos guarda redes a ir buscar a bola dentro da baliza após ela entrar.

22-03-2017

123-456-7654 Lisboa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança