OVNI AVISTADO NA VILA ALENTEJANA DE VIDIGUEIRA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58463 ações

No passado dia 21 de Março pelas 18:30 vários populares terão alegadamente avistado um objecto voador não identificado. Também terá sido feito um registo fotográfico do ocorrido. Segundo os relatos, o objecto não identificado terá pairado cerca de três a quatro minutos sobre os céus desta vila alentejana partindo depois em direcção ao espaço. Relatos ainda dizem que este OVNI teria roubado antes de ter partir, um lote de cilarcas anteriormente apreendido em conjunto pela ASAE e pela GNR a 5 homens residentes nesta vila.
O acontecimento deixa assim os moradores desta vila em sobressalto e permanece um mistério o paradeiro do lote de cilarcas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança