|CM noticias| Homem Desaparecido em Vila Nova de Gaia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32824 ações

Exclusivo do CM, Manuel Alves, residente em Vila Nova de Gaia está dado como desaparecido desde Segunda-Feira cerca das 17h30 disse este domingo à Lusa fonte policial. Mesma fonte adiantou também a participação do desaparecimento foi feita hoje pela Ex mulher do homem, estando em curso "averiguações para determinar o paradeiro do adulto".
Contactado pela agência Lusa, a Ex-mulher adiantou que o homem "saiu de casa, na segunda feira, cerca das 17h30, para se encontrar com um amigo no centro comercial da cidade". De acordo com o ex-mulher, o homem "disse que ia ao 'shopping' ter com um amigo e não apareceu mais em casa". A ex mulher revelou que o homem tinha 10 euros na carteira. "Já fui ao 'shopping' procurá-lo. A irmã tem estado a tentar contactar uma amiga dele, através do Facebook mas não responde",disse a ex mulher, acrescentou que tem estado a ligar para o telemóvel mas "a chamada é imediatamente desligada", não encontrando explicação para o sucedido. Quando saiu de casa, na segunda cerca das 17h30, o homem vestia calças de canga, casaco preto e sapatilhas pretas".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança