Luis apanhado a fazer "mamada"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94567 ações

Pela primeira vez em dois anos, fui a casa passar o Natal e dei por mim no meu quarto de adolescente a olhar para fotos antigas. Por entre aqueles vislumbres da minha pessoa enquanto adolescente boazona, com pouquíssimos pêlos na sobrancelha e umas calças brancas de cintura baixa, destacaram-se vários álbuns que espelhavam dois anos da minha puberdade. Em quase todas essas fotos estava a agarrar-me a um gajo, o meu namorado do liceu. Conhecemo-nos através da Internet. Na altura, estava obcecada por ser grega e ele estava obcecado por trance e foi assim que eu, ^Da_LiL_MaRiA^, conheci o MinistryOfSound, num chat do mIRC.

Quem imaginaria que, aos 15, uma simples pergunta, formada por anacronismos (i/s/ddtc) me iria levar a várias "primeiras coisas" da minha vida: a primeira vez que conheci alguém online, a primeira vez que me apaixonei, a primeira vez que tive sexo oral e, sim, a primeira vez que tive sexo que envolvesse um pénis e uma (a minha) vagina. Foi também com ele a primeira vez em que deixei que um gajo despejasse mel em cima das minhas mamas para depois as lamber. Felizmente, foi também a única.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança