Apresentamos a nova namorada de Daniel Machado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63805 ações

É verdade! Daniel Machado, de 28 anos de idade, parece estar apaixonado. Depois de vários rumores, o site FLASH apresenta-lhe a nova namorada ator da novela 'Ouro Verde', da TVI.

Vivendo uma grande amizade ainda escondida, Daniel Machado revela que pode estar prestes abrir o seu coração novamente mas não revelando mais pormenores sobre a cara-metade ou qualquer nome da mesma. ( "Não confundam amizade com namoro") diz ele, mesmo assim não se descai sobre essa possível paixão que poderá acontecer.

Sabemos que esta constantemente entre porto - Lisboa - e Figueira de Castelo Rodrigo mas até a data não houve qualquer fuga ou rumores sobre onde se encontra sua paixão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança