Homem delinquente causa problemas .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17128 ações

Diogo Santos ( mais conhecido por babo) no dia 19-03-2017 logo pelas 10 horas entrou em pânico na esquadra da policia da Povoa de Santa Iria .
O individuo entrou na esquadra com os olhos bastantes vermelhos a gritar " EU VI UNICÓRNIOS EU VI UNICÓRNIOS" quando o agente Varela o tenta abordar Diogo saltou para os braços do policia , pelo que consta nas nossas informações foi um momento Disney muito romântico mas com um final trágico (pior que do Titanic) porque o Agente deixou cair Diogo no chão e de imediato virou colocou-o de barriga para baixo e algemou-o.
Testemunhas dizem ter visto Diogo a fumar cigarros do mesmo estilo que o artista Gabriel Pensador fuma.
Moradores do local agradecem que o delinquente esteja detido porque normalmente causa bastantes distúrbios e as vizinhas não conseguem ver a novela ouro verde em paz .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança