Wuant divulga data de mudança de plataforma

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12569 ações

Wuant tem tido inúmeros problemas com a Plataforma "YouTube", que o respetivo propietário é a empresa "Google Inc." desde 2006 como por exemplo: restrições de idade em vídeos que não violam as regras do YouTube.
A algum tempo que o YouTube tem tido falhas, nomeadamente "bugs" por quem percebe de línguagem informática e Wuant lançou um vídeo ontem (15 de março) a reclamar que levou um "Strike", ou seja, recebeu um aviso do YouTube dizendo que um vídeo seu violava a política do YouTube contra descrições de vídeos, miniaturas enganosas com o objetivo de aumentar as visualizações.
Com isto e outros problemas já existentes (o Wuant não é o único YouTuber português a reclamar), Paulo, ou Wuant, divulga na sua conta Twitter que irá mudar para a plataforma "Vimeo" dia 20 de Agosto de 2017. Noutro tweet acrescenta que vai brevemente deixar um link para subscreverem à futura conta na plataforma "Vimeo" por se sentir "farto" e "cansado" das falhas do YouTube e reclama também que a plataforma da Google não dá apoio aos criadores de conteúdo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


IPS