Celso Gomes negoceia vinda do ferry e do cargueiro e ainda metade do novo hospital

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33139 ações

O nosso site apurou que o ex-jornalista Celso Gomes está em vias de concluir as negociações para a vinda do ferry boat para a Madeira e, desde logo, iniciar as ligações marítimas entre esta ilha e a Terra do Nunca onde, juntamente com o Peter Pan e a Sininho, vão tentar convencer o Super Homem a iniciar voos de ligação para transporte de carga aérea para a Madeira.
Ao mesmo tempo, soubemos que estão em curso negociações junto do recem nomeado Comendador Frankenstein o financiamento de 51 por cento do novo hospital do Funchal. Esta situação deverá assegurar que o hospital ficará sob concessão do ex-jornalista durante 25 anos, podendo ostentar o nome de Hospital da Madeira Leonardo Jardim.
De igual modo, soubemos ainda que outras negociações poderão estar em curso, entre as quais, a venda do JM, a exploração dos portos da Madeira e ainda a concessão da Marina do Lugar de Baixo. O nosso site apurou que é intenção do grupo interessado fazer daquele espaço uma espécie de ruínas romanas tipo as que existem em Évora. Segundo conseguimos apurar de fonte segura, o facto de o local estar constantemente tapado permite passar a mensagem aos turistas de que ali foi descoberto um porto antigo construído por outra civilização.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança