Carlos Caldas e Roger waters (ex-pink floyd) anuncia a data para concerto em Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17903 ações

Boas noticias para os fãs de Pink Floyd , nomeadamente para um dos seu fundadores , Roger Waters (ex-pink floyd) anuncia a datas dos concertos para a Europa , Portugal incluido. A torneé que se prepara para o seu inicio na America do Norte, vai passar pela Europa no próximo ano.
Anunciado recentemente o novo album ,"Is This the Life We Really Want?", será editado no proximo dia 19 Maio.
O novo álbum será o primeiro de inéditas do ex-Pink Floyd desde "Amused to death", de 1992. De lá para cá, ele lançou o disco ao vivo "In the flesh", em 2000, e compôs a ópera "Ça ira", que saiu em CD em 2005.
Roger afirma que depois da América do Norte irá fazer uma curta pausa para vir em força para a Europa. A porta de entrada para a Europa será feita por Portugal , será por terras lusas que acontecerá o primeiro concerto a 4 Maio de 2018 , seguirá para Espanha.
O espetaculo será realizado no Meo Arena . O bilhetes serão postos á venda apartir do mês de Julho ainda sem dia definido. Aguarda-se por nova data pois devido á reduzida lotação é de esperar que os ingressos esgotem em poucas horas.
Mais noticias os proximos dias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança