FENAIS DA AJUDA I Suspeito de COVID-19

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72601 ações

Na sequência de terem sido diagnosticados sete casos positivos de COVID-19 associados ao Doll House Gentlemen's Club, situado na Rua João Melo Abreu n.º 77, São Pedro, em Ponta Delgada, identificou um homem de 40 anos, natural e residente na Freguesia de Fenais da Ajuda.

A autoridade de saúde já entrou em contacto com o mesmo, pelo que já está agendado o teste ao Covid-19 para amanhã, às 14h00, na Unidade de Saúde da Ribeira Grande.

A autoridade regional de saúde suspeita, também, que em consequência desta suspeita possa já existir uma cadeia de transmissão local, dado ao facto de o mesmo suspeito trabalhar na Freguesia, num estabelecimento púbico.

Nesse sentido, a Autoridade de Saúde Regional solicita a quem tenha frequentado este estabelecimento nos dias 30 e 31 de outubro e 1, 2 e 3 de novembro de 2020, e a quem tenha contactado com frequentadores desse estabelecimento, que contacte a Linha de Saúde Açores, através do número 808 24 60 24, com vista à realização de teste de despiste ao novo coronavírus.

Além disso, a Autoridade de Saúde Regional solicita a quem frequentou o referido estabelecimento que adote todas as medidas de prevenção, nomeadamente o isolamento profilático.

Na Linha de Saúde Açores, que é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, encontra uma equipa de profissionais de saúde que lhe prestará toda a informação.

Mais informação: bit.ly/3p1qAcD

Contactos:
▪️ Linha Açores de Esclarecimento Não Médico COVID-19: 800 29 29 29
▪️ Linha RIAC: 800 500 501

covid19acores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança