A SECA DE GOLS

segunda 19 outubro 99803 ações

A SECA DE GOLS

A pandemia trouxe consigo um "novo normal" para a vida dos clubes de futebol também. Recém retornando as atividades, o AZ ( time tradicional gabrielense) praticamente manteve seu elenco.Sem muitas novidades , o time já fez entre 4 e 5 partidas e o que chamou atenção até agora é o baixo( quase inexistente) aproveitamento de um de seus principais expoentes do ataque: Fernando, o F9.
O atleta foi um grande militante pela volta do futebol amador em tempos de pandemia, mas mesmo com a volta dos jogos o que parece não ter voltado é o instinto goleador de Fernando.
" Não me preocupo muito com isso...sei que é passageiro esse momento e as redes vão voltar a balançar... " disse o atleta.
Mas Fernando vê perigosamente o título de chuteira de ouro do AZ ser ameaçado, Gordinho e Nando tem marcado muitas vezes e surgem como adversários de Fernando na artilharia.
Alvo de questionamentos, Fernando garante estar tranquilo com a seca de gols..."me preparei bem durante a pandemia, logo,logo voltam os gols..."concluiu.


recomendado