Possível tempestade tropical dolly

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35659 ações

Um sistema de baixa pressão desenvolveu-se durante a noite de segunda-feira e ganhando força ao longo da manhã de terça-feira.

A depressão tropical até poderá ganhar mais força e atingir a categoria de tempestade subtropical mas depois iria perdendo força à medida que avançava para a superfície das águas mais frias, mas consequentemente as águas dos Açores estão mais quentes que o normal e a probabilidade de a tempestade os atingir aumenta, mas existe a probabilidade de esta atingir a Escócia.

Realmente, de todas as tempestades que já se formaram todas elas tinham um modelo que apontava que iriam atingir os Açores, mas nenhuma os atingindo.

As águas dos Açores estão neste momento com as temperaturas entre 19° e 20° no grupo central, e no grupo oriental estando entre 20° e 21° e no grupo ocidental em que os furacões passam com mais regularidade, elas estão mais baixas estando entre 17°, 18° a 19°

O alerta de furacões para os Açores em Julho será laranja, pois as águas estão a representar temperaturas bastante elavadas tendo em conta no mês que nos encontramos nomeadamente Junho.

Calcula-se que nos meses de Setembro e Outubro as águas da região atingem consequentemente temperaturas entre os 21° a 22° podendo atingir dragicamente os 24° e assim um furacão que passe em temperaturas dessas, será a devastação total. Recordando o furacão Lorenzo que passou na região com rajadas de vento na ordem dos 206km/h. E este ano furacões mais fortes que o Lorenzo passaram na região.

Portanto, para já a depressão tropical que está em desenvolvimento e fortalecimento não apresenta qualquer risco para os Açores, mas iremos ficar de acompanhamento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança