Novo caso positivo de covid-19 na terceira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63959 ações

A DGS reportou um novo caso positivo de covid-19 na ilha Terceira, trata-se de um indivíduo do sexo masculino de 24 anos, residente em Portugal Continental e este viajando recentemente para a região.

No mesmo voo situava-se 3 pessoas, estas dando teste negativo para covid-19 mas permanecendo em quarentena, devido à precisa realização de 2 testes, sendo que o último será realizado quando estes terminarem a quarentena.

Houve contactos próximos ao indivíduo que resultou do teste positivo designado de covid-19, e estes já se encontrem também em quarentena e em vigilância ativa, sendo que a DGS teme que o indivíduo não possa ter conseguido deter todos os contactos próximos.

Assim, a região permanecerá com as regras de proteção como tem feito ao longo do tempo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança