Incêndio em Aljezur, Algarve

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95451 ações

O incêndio de Aljezur, no Algarve está muito complicado devido ao vento que se faz sentir e que irá aumentar sucessivamente. O incêndio possui 3 frentes ativas e está a avançar a uma velocidade moderada e deste modo fazendo estradas encerradas, pessoas retiradas de sua casas pois este incêndio possui a capacidade de alterar a sua velocidade e atingir alguma moradia.

O incêndio não está controlado, e aliás já estão 300 operacionais na zona, 30 veículos e 3 sendo de via área mas sendo que ainda não é o necessário já que o incêndio está a avançar com uma velocidade extrema.

O que preocupa as autoridades é o facto de as temperaturas atingirem nos próximos dias os 39°/40° ou até mesmo superando essas temperaturas e também devido ao vento junto com trovoadas.

A 2 parte ativa do incêndio não tem qualquer estrada de acesso para veículo terrestre, e assim apenas por via aérea o que dificuldade ainda mais a situação, e lembrando que será complicado pois esse incêndio já está descontrolo e as temperaturas irão aumentar dragicamente fazendo com que outros incêndios se formem

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança