Serrão desenvolve teste rápido para Covid19

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26549 ações

Pedro Serrão, mais conhecido por Rei da Vinci ou génio do século, desenvolveu teste para Covid19 em parceria com Pedro Simas.

Contactado pelo 24hnoticias, Pedro Serrão adiantou que este "é o teste mais rápido do mundo" e foi criado para "possibilitar relações nos dias que correm".

De acordo com o génio do século, o teste baseia-se no teste do ovo: "Basta mergulhar uma pessoa numa banheira bem cheia, na piscina, ou no mar. Se a pessoa ficar no fundo, não tem bicho. Se boiar ou ficar a meio do caminho, o melhor é mesmo não consumir".

António Costa já se pronunciou sobre o assunto e garante: "Fiz ontem o teste com a minha mulher na banheira e deu certo! Depois ligou-me o Marcelo e acabei por me esquecer dela lá. Mas já a tirei e está tudo bem. Está só um pouco enrugada, mas a idade não perdoa".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança