Origem do Covid19 poderá estar nos questionários do coach Tó Ribeiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5538 ações

Mais de 4 meses após os primeiros ensaios clínicos, a Universidade de Oxford descobriu que a origem do Covid19 poderá estar nos questionários da ActionCoach, de Tó Ribeiro.
A descoberta foi feita por mero acaso e Portugal está nas bocas do mundo. Frederico Pereira enviou um questionário do coach Tó Ribeiro a vários agentes da Clever Advertising.
Um dos mediabuyers da empresa, Pedro Serrão, após completar o questionário começou a sentir náuseas, dores de cabeça e alterações intestinais. Após o teste, as autoridades sanitárias confirmaram que Pedro Serrão tinha contraído o vírus e estão a trabalhar com a Universidade de Oxford para saber se poderá ter sido contraído através do questionário de Tó Ribeiro.
Estão agora em análise os testes dos outros agentes da empresa, que também preencheram o mesmo questionário.

(notícia em actualização)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança