Jovem Baiano protocola pedido de Impeachment da Presidente das Tricolideres

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39748 ações

Baseado no ART. 339 do código penal Brasileiro, um Jovem de Salvador protocolou na noite desse Sábado (30) um pedido de Impeachment da Presidente das Tricolideres Júlia Nara.
Segundo ele, a Presidente do grupo postou notícias falsas de reabertura do comércio no Estado da Bahia, na qual deixou muitos membros do grupo ansiosos e é na verdade o plano não é da Bahia.
Já em sua defesa, a Presidente alega que outra integrante do grupo que enviou as informações falsas e ainda disse que NÃO É FAKE, MENTIRA SEU CU.
O Número do protocolo é o 165.776-799/05.
O processo agora segue para as mãos de Bruna Sousa, advogada e Juíza do STJD. Caso seja aceito, a Presidente será afastada por tempo indeterminado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança