Depressão nos Açores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71179 ações

Uma depressão que irá se formar nas próximas 24h, através da tempestade tropical Arthur, entrará em fase de desenvolvimento e em seguida irá entrar em cavamento à medida que tem a sua trajetória o arquipélago dos Açores.

A depressão irá se intensificar e possuir rajadas máximas da ordem dos 170km/h, ondas de 9 a 10 metros de altura significativa, e aguaceiros pontualmente fortes.

A depressão há medida que se aproxima do arquipélago dos Açores irá ganhar mais força e assim atravessando o arquipélago, mas só entrará em fase de cavamento depois de afetar os Açores.

Na última previsão feita e atualizada, está previsto a depressão atravessar o arquipélago dos Açores na Quinta feira dia 21, com rajadas máximas de 120km/h, pois só irá possuir rajadas máximas de 170km/h, depois de atravessar os Açores, onde irá entrar em fase de cavamento.

Prevê-se para o grupo ocidental, rajadas de 90km/h, tornando-se fraco de manhã. Com aguaceiros fortes acompanhados com trovoada e ondas da ordem dos 3 a 4 metros de altura significativa.

Para o grupo central prevê-se rajadas de 95km/h, tornando-se fraco na manhã desse mesmo dia. Com aguaceiros acompanhados com trovoada e ondas da ordem dos 4 a 5 metros de altura significativa.

O grupo oriental irá ser menos fustigado com rajadas da ordem dos 65km/h, chuva fraca e ondas da ordem dos 2 a 3 metros de altura significativa.

Devido hás 24h de formação da depressão e 1 dia de distância, é provável que haja alterações em termos de trajetória, e tempo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança