Cristiana Vanessa lança campanha anti-vacinação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70859 ações

Cristiana Vanessa lança a campanha anti-vacinação "Não me piques" e lança livro com mézinhas para os filhos nunca apanharem doenças.
A líder do movimento destacou algumas preparações que "são muito mais eficazes que qualquer vacina".
Para o sarampo, Cristiana recomenda 1 pé de galinha triturado, pêlo de gato qb e ananás em calda.
Já para a tuberculose, o mais importante é "acreditar que não se vai ter", assim como acordar e beber 1ml de diluente com limão espremido.
No livro "Vai picar o cu da tua tia", Cristiana Vanessa explana um larga teoria sobre o tétano, que afirma ter sido criado na garagem do vizinho. Ainda assim, para não apanhar a maleita, Cristiana defende que basta ligar os bicos do fogão e colocar o filhos a inalar o gás durante 5 minutos por dia.
A líder do movimento já foi fortemente criticada pela comunidade científica. No entanto, Cristiana defende-se com o doutoramento que tirou no IEFP sobre Medicinas Alternativas Ancestrais: "o meu curso está muito para além do que se sabe hoje na ciência..beijinho no ombro para as invejosas".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança