Pedro Serrão lança nova saga do GTA: GTA CO(rona)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25301 ações

O lançamento do Pacman Co foi um sucesso e Pedro Serrão, o da Vinci dos tempos modernos acaba de lançar o GTA Co, da Clever Produções, que ainda se encontra em fase de testes.

O jogo consiste em andar pelo mundo a matar quem tem mais bicho. O 24hnotícias falou com Pedro Serrão que dá algumas dicas para chegar ao fim do jogo: "O objectivo é matar quem tem mais bicho. Há algumas personagens que claramente estão cheias dele, como o Bolsonaro, o Trump, a Maria Leal, o Tino de Rans. Ao todo são 50000 personagens que estão cheias de tanto vírus, mas só vou revelar estes nomes para o jogo se tornar mais interessante".

Serrão dá ainda mais dicas sobre combinações para matar o bicho no GTA CO: "Quadrado, L2, Cloroquina"; "bola, bola, triângulo para meter a máscara e não ser morto"; R1, R2, OH para meter álcool gél". Na próxima semana o criador promete lançar mais dicas de como chegar ao fim do jogo.

Frederico Pereira, o chefe deste génio criador, garantiu ao 24hnoticias que está estupefacto com as capacidades de Pedro Serrão e que o seu salário será revisto o mais rápido possível para poder segurar "esta pérola dos tempos modernos".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança