Prefeitura de Água Boa-MG registra primeiro caso confirmado de coronavírus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62993 ações

A prefeitura de Água Boa, no interior de Minas Gerais, registrou na manhã desta Quinta-feira (26) o primeiro caso confirmado do novo coronavírus. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

O paciente Osmar da Silva Figueiredo, 37 anos, é morador da zona urbana de município de Água Boa, e foi atendido no hospital municipal da cidade com sintomas de doença respiratória e teve um primeiro resultado laboratorial positivo para a Covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde ainda não confirmou o caso.

"A confirmação final do diagnóstico ainda deve aguardar o exame da contraprova enviada ao Lacemg [Laboratório Central de Saúde Pública de Minas Gerais], laboratório oficial do Ministério da Saúde mineiro, cujo resultado é esperado para os próximos dias", informou a prefeitura.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente teve contato com caso confirmado de Covid-19 no município de Belo Horizonte e está em "bom estado geral, sendo acompanhado pela equipe médica durante o isolamento social em sua residência local".

"A Vigilância Epidemiológica notificou a Secretaria de Saúde do município de Belo Horizonte e já fez o monitoramento dos possíveis contactantes em Água Boa, que estão sem sintomas e também em isolamento domiciliar", esclareceu a prefeitura.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança