Homem conhecido como “Ney Diretoria” é atraído para uma armadilha pelos seus próprios amigos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52536 ações

Circula nas redes sociais um vídeo em que Sidney Carneiro, também conhecido como Ney Diretoria e Ney Pacú é brutalmente atacado com um balde de água gelada, em uma noite fria da cidade de Água Boa/MG.

Segundo Ney Diretoria, ele estava em casa por volta das 23:40h de ontem, no momento em que recebeu uma mensagem no celular, com um convite para tomar cerveja na casa de um amigo, Ney disse que prontamente aceitou o convite, tomou banho e foi, chegando no local, Ney foi recebido por um jovem conhecido como Rodrigo, que o indagou sobre o Coronavírus, Ney então disse: “Deus é maior!”

Nesse momento Rodrigo retrucou: “Vou te mostrar o maior!”

Iniciando assim toda crueldade, deixando claro a emboscada que armaram contra Ney, jogaram um balde de água gelada no pobre e indefeso Ney.

Ney jura vingança, diz que está consumido pelo ódio e pela ira da traição que sofreu da parte de pessoas que ele acreditava que eram seus amigos.

Hoje Ney diz que não confia em mais ninguém, afirma que passa os dias somente cuidando do extenso patrimônio, Ney é dono de várias fazendas de gado no estado de Minas Gerais e Pará, além de ser frequentador dos cassinos de Lad Vegas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança