Taylor Swift fala sobre término com Harry Styles e novo namorado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67068 ações

Taylor Swift e Harry Styles, vocalista da boyband One Direction, ficaram juntos por sete anos, iniciando um namoro no meio de 2012 e rompendo em maio desse ano. A estrela e o galã evitaram falar um sobre o outro e a revista People informou, por meio de uma nota, que o ex-casal queria privacidade no momento. E dois meses depois, em julho desse ano, Swift foi flagrada ao lado do ator inglês Tom Hiddleston, 8 anos mais velho que ela.

Em meio a boatos de namoro, o Hollywood Life comentou sobre o affair dos dois: "Tom e Taylor são amigos a quase dez anos. Eles admiram o trabalho um do outro e participaram de vários eventos em que estavam, e em muitos pararam para conversar. Quando saíram juntos, não foi uma surpresa. Tom é muito gentil e educado e Taylor gosta dele."

O portal seguiu dizendo que Hiddleston conheceu até Andrea Swift e Austin Swift, mãe e irmão de Taylor: "Em poucas semanas de relação, Taylor voou com Tom até Nashville e o apresentou para a mãe e o irmão. Os dois adoraram Tom e ficou um clima amigável entre todos. Taylor aproveitou para mostrar sua casa antiga e presenteou Tom com um pingente dourado. Eles são fofos juntos."

Agora, quase três meses evitando falar do namorado e cinco meses do ex, Taylor Swift abriu o jogo para uma edição da British Vogue, a qual ela é a capa: "Estou em um relacionamento saudável que permanecerá privado e sem muitos comentários ou enrolações. Se não me sinto a vontade para comentar, não comento. É uma coisa que se aprende depois de 10 anos à olho público."

A cantora também falou sobre o término com Harry Styles: "Foram 7 anos. Existiu muito carinho, união e compreensão por diversas áreas, e principalmente por nossos trabalhos. Aprendemos a ter essa união, e não vamos estragar fazendo comentários ofensivos sobre o outro em rede nacional. Merecemos esse respeito e sempre vou lembrar do que conquistamos."

A cantora falou sobre a Eg, uma fundação que criou com Styles para abrigar crianças órfãs e moradores de ruas: "Não vamos fechar as portas para a ONG apenas porque não estamos mais juntos. Isso não é um direito nosso, há muitas vidas em jogo e seríamos egoístas se fizéssemos isso."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança