FC Porto - Treinador dos Infantis ansioso pelo desafio de terça-feira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37574 ações

O treinador dos Infantis do FC Porto manifestou, este sábado, estar ansioso pelo confronto de terça-feira, que irá opor no torneio Internacional Hernâni CUP, as duas melhores equipas azuis do norte, o FC Porto e a ADC EP Diogo Cão.
"Temos o João Pedro, de 2006, o Gonçalo Teixeira de 2008 e o João Felisberto de 2009, atletas oriundos da excelente Escola de Futebol Diogo Cão, tenho a certeza que irá ser um desafio enorme" - afirmou. Acrescentou também que no passado sábado tiveram um observador no jogo da Diogo Cão em Abambres e ficaram impressionados com o que viram, apontando aquele clube como talvez o maior favorito à conquista do torneio! Vai ser fantástico para os miúdos, finalizou!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança