Nuno Coelho apanhado num Tesla Model X.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65711 ações

Nuno Coelho, o célebre empresário de automóveis do norte, batedor de ralis de Armindo Araújo e guru da noite da invicta, tornou-se recentemente famoso pelas suas declarações contra os veículos eléctricos, nomeadamente contra os automóveis Tesla´s. Puro defensor dos motores a combustão, este empresário foi apanhado no passado dia 8 de Fevereiro a conduzir um Tesla Model X (de cor bastante peculiar - cor rosa) ao do seu grande amigo "Conguito" (veja na foto), à saída do parque de estacionamento do Hotel Club Peinador de Vigo. Pelas vários vídeos partilhados nas redes sociais, Nuno Coelho saiu sorridente ao volante após 4 horas num quarto desse mesmo Hotel, e fazendo um derradeiro arranque, aplicando na estrada toda a força e potência do seu Tesla. Em resposta à redacção, "Coelhone", tal como é conhecido entre os amigos, nega que seja proprietário da viatura mas Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, revelaram no passado dia 10 de Fevereiro no Programa da Cristina, documentos que comprovam o contrário. Também Mat Watson da CarWow, amigo de Nuno e proprietário de um canal do youtube dedicado à reviews de automóveis, confirma que participou numa festa privada no Hotel Club Peinador, organizada pelo empresário do norte para celebração da sua nova aquisição.

De salientar que, o Tesla Model X é um mono-volume eléctrico de 2,5 toneladas, capaz de fazer dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e de atingir a velocidade máxima de 250 Km/h (electronicamente limitada). Apesar das dimensões e massa, a dinâmica surpreende pela positiva, assim como o conforto, apesar de vir equipado com jantes de 22?. Actualmente em Portugal o seu preço ronda os 100 mil Euros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança