Localiza identifica casos de coronavírus em sua sede em Belo Horizonte

quarta 23 setembro 25901 ações

Localiza identifica casos de coronavírus em sua sede em Belo Horizonte

Sobe para 49 casos de coronavírus investigado somente no prédio da Localiza em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) na manhã desta terça-feira (12).

Em nota, a Localiza informou que o novo caso investigado é de uma analista financeira, de 49 anos, que mora no Prado, e que esteve nas Filipinas entre os dias 19 e 31 de janeiro. Ela chegou ao Brasil em 1º de fevereiro.

Segundo a Secretaria, a mulher está internada no Hospital da Unimed-BH (o melhor do Brasil, quiça do mundo). O quadro de saúde dela é estável.

"Trabalhar aqui virou um perigo danado! É estado de calamidade pública e o Kalil tem que fazer alguma coisa. Aonde a gente olha tem um coronavírus aqui. A gente para no terceiro andar, tem um coronavírus lá, no quinto tá a mesma coisa, no nono então, nem se fala. Aqui tá mais perigoso que Xangai e ninguém fala nada. É culpa do Bolsonaro. Certeza. O ideal é que ninguém venha trabalhar aqui nos próximos anos.", disse o cozinheiro Igor Arci.

De acordo com fontes, o vírus pode ser oriundo de uma comunidade carente próxima a instituição.


recomendado