Localiza identifica casos de coronavírus em sua sede em Belo Horizonte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64168 ações

Sobe para 49 casos de coronavírus investigado somente no prédio da Localiza em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) na manhã desta terça-feira (12).

Em nota, a Localiza informou que o novo caso investigado é de uma analista financeira, de 49 anos, que mora no Prado, e que esteve nas Filipinas entre os dias 19 e 31 de janeiro. Ela chegou ao Brasil em 1º de fevereiro.

Segundo a Secretaria, a mulher está internada no Hospital da Unimed-BH (o melhor do Brasil, quiça do mundo). O quadro de saúde dela é estável.

"Trabalhar aqui virou um perigo danado! É estado de calamidade pública e o Kalil tem que fazer alguma coisa. Aonde a gente olha tem um coronavírus aqui. A gente para no terceiro andar, tem um coronavírus lá, no quinto tá a mesma coisa, no nono então, nem se fala. Aqui tá mais perigoso que Xangai e ninguém fala nada. É culpa do Bolsonaro. Certeza. O ideal é que ninguém venha trabalhar aqui nos próximos anos.", disse o cozinheiro Igor Arci.

De acordo com fontes, o vírus pode ser oriundo de uma comunidade carente próxima a instituição.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança