Jóvem de 32 anos é encontrado morto em Alepo, Síria.

sábado 26 setembro 44169 ações

Jóvem de 32 anos é encontrado morto em Alepo, Síria.

Segundo relatos de testemunhas, duas pessoas estranhas estavam há algumas horas muito perto do prédio onde o rapaz foi encontrato.

Após alguma movimentação mais escusa, houve uma chegada repentina de carros pretos com vidros escuros e vários homens com os rostos encobertos subiram correndo para dentro do prédio.

O rapaz foi encontrado em uma sala no 3º andar, porém já estava sem vida. A causa da morte, acredita-se que tenha sido a ingestão de Cianueto, o que levou a morte por intoxiação dolorosa após alguns minutos. No local, foram encontratos diversos computadores, dados, softwores e programas, porém tudo já estava praticamente queimado.

As autoridades Sírias alegam que a atividade foi realizada ilegalmente por tropas Israelenses e pretende em questão de horas se pronunciar sobre o ocorrido.

O governo de Israel negou qualquer medida nesse sentido e alegou que jamais ingressou no território Sírio, apesar de ter plena ciência de que essas terres são legitimamentes suas.

Ainda segundo fontes internacionais, o jovem fazia parte de um grupo de Hackers que tem aterrorizado o Mundo, através de técnicas sibernetica já há algum tempo.

Esse Grupo Não está só no mundo Árabe, pelo contrário, a célula está espalhado por todo o mundo e tem praticado crimes como Terrorismo, Genocídio, Financiamento a armas Química e Nucleares e até mesmo Criação de máquinas capazes de destruição de moléculas saudáveis humanas.

Essa célula já foi identificada inclusive no Brasil e tem operado através de empresas de serviços como Sistemas de operações bancárias, sistemas de computadores, Bancos de dados e até mesmo empresas de auxílio para emissão de vistos de trabalho á estrangeiros. Porém, os nomes das empresas ainda não são conhecidos.

Assim que tiverem mais notícias, os órgãos irão informar.
?


recomendado