Jovem Sírio de 37 anos é encontrado morto em um escritório em Alepo, Síria.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31779 ações

Segundo relatos de testemunhas, duas pessoas estranhas estavam há algumas horas muito perto do prédio onde o rapaz foi encontrato.

Após alguma movimentação mais escusa, houve uma chegada repentina de carros pretos com vidros escuros e vários homens com os rostos encobertos subiram correndo para dentro do prédio.

O rapaz foi encontrado em uma sala no 3º andar, porém já estava sem vida. A causa da morte, acredita-se que tenha sido a ingestão de Cianueto, o que levou a morte por intoxiação dolorosa após alguns minutos. No local, foram encontratos diversos computadores, dados, softwores e programas, porém tudo já estava praticamente queimado.

As autoridades Sírias alegam que a atividade foi realizada ilegalmente por tropas Israelenses e pretende em questão de horas se pronunciar sobre o ocorrido.

O governo de Israel negou qualquer medida nesse sentido e alegou que jamais ingressou no território Sírio, apesar de ter plena ciência de que essas terres são legitimamentes suas.

Ainda segundo informações, há suspeita de que esse jovem faça parte de uma facção criminosa mundial responsável por financiar crimes de terrorismo e genocídio por diversos países pelo Mundo. Há que diga inclusive que a cédula tenha membros participantes de dentro do próprio Brasil e que hajam através de empresa de serviços ligas a setores de computação, operações de dados, operações de crédito e até mesmo empresas de legalização de estrangeiros e auxílio a emissão de vistos de trabalho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança