Frederico Pereira é preso no IKEA do Porto

segunda 24 fevereiro 95105 ações

Frederico Pereira é preso no IKEA do Porto

Frederico Pereira, team leader da Clever Advertising, foi apanhado na sexta-feira, dia 10 de Janeiro, a roubar um pilão no IKEA do Porto.
A história parece um remake do alegado roubo de perfume, protagonizado por José Castelo Branco no Aeroporto da Portela. Ao que 24hnoticias apurou, Frederico Pereira terá ido ao IKEA a pedido de Armando Capucho, outro team leader da empresa, que pediu para lhe comprar um pilão. No entanto, já na saída, o caixa reparou "num volume estranho" nas calças do arguido. Chamou então os seguranças, que detectaram que Frederico Pereira levava um segundo pilão no bolso das calças. De acordo com o caixa da empresa, Frederico tentou justificar-se afirmando que esse segundo pilão lhe tinha caído para o bolso das calças.
Tentámos contactar o arguido, mas não nos foi possível obter qualquer declaração. Armando Capucho também preferiu não prestar declarações, afirmando que "pagou com o seu suor" o pilão que pediu ao colega de trabalho, que aguarda agora julgamento em liberdade.