Fim de uma Era?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77451 ações

Poucas posições no futebol são emblemáticas quanto a de goleiro. Perto de completar 200 com a camisa do AZ, João Molina vem de uma incômoda sequência de nove jogos sem vitória no AZ. Presente no 11x1 ( sofrido em um amistoso), recentemente num 7x1, além de perder um recorde que já durava 3 anos ( o de goleiro que ficou mais tempo sem levar gol em uma partida), João admite estar tranquilo e atribui essa má fase a falta de uma "sombra" para ele no elenco.
" Não me acomodei...conquistei meu espaço trabalhando, tenho mais glórias do que decepções no clube...o futebol nos dá a cada semana a chance de fazermos uma história nova...essa má vai passar" declarou João Molina.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança