Sex and the City vai ter nova temporada, agora com 4 HOMENS!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80627 ações

A bem sucedida e mundialmente conhecida série de TV “Sex and the City” vai agora, seguindo as tendências de igualdade de género, “renascer” com uma temporada em que os seus protagonistas são quatro homens.

Um dos escritores do Livro que deu lugar à série, o norte-americano Michael Crishton, diz que o que o levou a escrever este novo argumento foi o facto de achar que os homens estão neste momento a ser marginalizados por um meio cinematográfico focado nas diferenças raciais e de género.

Após a mais recente noticia de que 007 vai passar a ser uma mulher negra, temos agora uma resposta à altura que poderá provar que os homens afinal não são superiores nem o querem ser, são só diferentes, e por mais que se tente incutir na sociedade valores que conduzem à adoração das minorias, haverá sempre “água na fervura”.

O elenco já está escolhido e serão 4 atores pouco conhecidos a dar vida à série, tal como na versão feminina. Os temas abordados serão: carros, mulheres e desporto, como seria de esperar.

A série já está a ser rodada e prevê-se que estreie em meados de 2020.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança