Bombinhas registra mais 30 casos de ataque de tainhas a mergulhadores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59473 ações

A região de bombinhas é muito procurada por pessoas que praticam o mergulho. Porém com a chegada da temporada da tainha aumenta muito o número de animais presentes na água.

A atividade dos mergulhadores acaba assustando os animais que por seu aguçado extinto de sobrevivência tentam se defender atancando os praticantes do esporte. Foram registrados 36 casos de ataques somente no último final de semana.

Seis desses mergulhadores encontram-se em estado grave no Hospital Geral de Bombinhas. A situação é ainda mais preocupante pois a cidade aguarda a chegada de um curso militar de mergulho, muito visado pelas tainhas que já tiveram problemas com militares antigamente. Outra fator agravante é a presença do castro que é realmente muito bisonho. Assim aguardamos que as autoridades tomem as medidas cabíveis para encerrar essa situação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança