35° Batalhão de Infantaria realiza experimento com sêmen masculino

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33453 ações

O 35° batalhão de infantaria, localizado em Feira de Santa - BA, realizou em 2016 uma pesquisa usando sêmen masculino.

Os resultados da pesquisa, divulgados nesta sexta-feira, 29 de março de 2019, indicam que homens nascidos em 1993 até 2000 precisam consumir sêmen masculino diariamente.

O Tenente-Coronel, Paulo Sérgio Brito Santos, responsável pela pesquisa, feliz com a conclusão da pesquisa, explicou as dificuldades enfrentadas para a conclusão da pesquisa:

“Estávamos quase encerrando a pesquisa, pois não havia avanços, e estávamos dependentes de serviço voluntário. O que manteve o projeto de pé, durante vários anos foi apenas um voluntário;
Deixo meus cordiais agradecimentos ao Matheus Maciel Quaresma, principal voluntário que contribuiu por vários anos, visitando o batalhão semanalmente e degustando o sêmen de diversos companheiros.”

Segundo a pesquisa, há uma indicação que todos homens nascidos em 1993 até 2000, consumam sêmen masculino de homens nascidos em setembro de 2001, pois os mesmos possuem uma genética superior.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança