Homem vacila é cachorro pega a Finasterida: Entenda

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36304 ações

Anderson Andrade Fonseca não esperava por essa. O bancário, que sempre sofreu com a queda de cabelo, usava a Finasterida à meses. Em dado momento, após comprar um novo lote mensal, com intuito de manter os poucos pelos que ainda restavam para que reluzissem no casamento, o mesmo foi assistir TV com seu cachorro.

Qual não foi a surpresa quando o mesmo percebeu que seu cachorro, de alcunha "pelado", ingeriu todo o lote da droga.

Ao encontrar o animal (atualmente denominado Tony Ramos) tão peludo, atou-se a chorar junto ao canino. O animal usou os valorosos pelos que ele tinha comprado.

A imagem viralizou as redes sociais. Anderson aguarda um novo lote emergencial para utilização no matrimônio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança