Pequena Sofia e Daniel estiveram desaparecidos!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32718 ações

Daniel e Sofia estiveram desaparecidos durante 2 horas!
Ás 23:30 Daniel e Sofia saíram de casa enquanto toda a gente já estava a dormir.
Sofia saiu de casa sem guardas e constipada, tinha lá o seu grande companheiro mas não chegava. Sofia e Daniel foram ao Marquês de Pombal, ninguém sabe o que lá foram fazer. Depois passaram pela Avenida da Liberdade onde lá estava um amigo de Daniel. Ele era "drogado e completamente maluco".
Ás 23:50 Jaime e Summer levantam-se para ver se a filha dormia. Quando passaram pelo quarto de Sofia e de Daniel vêm que Sofia e Daniel não estavam lá. Jaime e Summer chamaram logo a polícia . Zangaram-se com os guardas por não terem tomado atenção.
Chamaram Madalena, Pedro, Filip e Júlia.
Polícia, família de Sofia e amigos andaram a procura de Sofia e Daniel.
Por volta da 01:50 Sofia chega a casa aflita da garganta e Daniel todo molhado e não tinha sido a chova.
Quando os 2 pequenos chegaram a casa os empregados chamaram logo a família e a policia.
Summer tentou não chorar à frente da filha mas não conseguiu. Ficaram todos muito preocupados com o desaparecimento de Sofia.
Depois de Sofia e a família se acalmarem, Sofia explica a história toda. Metade da culpa foi de Daniel...
Neste momento Sofia está em casa segura com família mas bastante doente. E Daniel será levado a tribunal. Todos acham que Daniel vai ter que largar os "Fonseca Inácio".
Daniel tem muitas possibilidades de ter outra família de acolhimento e nunca mais poder voltar a ver Sofia!
Porque o que Daniel fez não foi correto!
Quando isto chega aos ouvidos de pequena Sofia, ela tinha começado a chorar e fica cada vez pior. Família de Sofia só quer que Sofia esteja bem, naquela altura não pensaram muito no Daniel.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança